Plano de Saúde Empresarial a partir de quantas vidas posso fazer?

plano-de-saude-empresarial

Você sabia que hoje em dia é permitido fazer o plano de saúde empresarial a partir de 2  vidas no contrato?

Existem várias operadoras de planos de saúde que oferecem esta forma de contrato, o que acaba saindo mais em conta em relação ao plano individual/adesão às pessoas físicas.

Plano PME

plano de saúde empresarial Se você tem MEI ou CNPJ, mas só quer fazer planos para seus filhos ou cônjuge, por exemplo, você vai ter essa alternativa.

Os planos para as PME são direcionados para empresas de pequeno e médio porte, que estão registradas como pessoas jurídicas (CNPJ) ou microempreendedor (MEI).

As regras de permissão para plano de pequenas e médias empresas são diferentes de outros planos.

Os planos são mais variáveis e consentem a inclusão de todos os membros ou não, empregados e seus dependentes.

O valor dos Planos Empresariais

Essa maneira de adesão, é a que mais tem crescimento, isso faz com que os serviços oferecidos aumentem para dar conta atender a todos os beneficiários.

Segundo   a Agência Nacional de Saúde (ANS), o valor do plano com MEI ou CNPJ, pode ser de até 35% menos que o plano individual ou familiar.

Esta é uma das principais razões que levam os clientes a procurar um plano de saúde empresarial, tais como o preço do contrato de serviço é o fator principal a ter em consideração.

Ainda não tem um plano de saúde que seja especialmente para os micro empreendedores, de modo a garantir o benefício, as operadoras necessitam de pelo menos duas vidas, que pode ser tanto a funcionários e seus familiares.

Contrate um Plano de Saúde Empresarial

Se você é microempreendedor, e você quer fazer este plano sozinho, você deve escolher um plano individual ou coletivo por adesão, o que pode ser feito através, de um sindicato ou entidade de classe.

TEMOS O PLANO DE SAÚDE QUE VOCÊ PRECISA